segunda-feira, 29 de outubro de 2007

TODOS SOMOS UM






Quem tem que mudar o mundo sou eu
Quem tem que implantar um novo sistema sou eu
Se eu esperar por dias melhores de mãos atadas
Apenas com pensamentos sem ação
Nada mudará
As queimadas, a poluição, as infestações, o desamor
Só vão acabar quando eu decidir mudar
Quando eu decidir participar
Eu posso resolver cada problema deste mundo
Eu posso compartilhar essa canção com o mundo
Eu posso fazer do mundo um poema alegre
Eu posso fazer cessar a violência dos Rios de Janeiros da vida
Eu posso mergulhar mais fundo num oceano da vida
E contribuir melhor com a construção do futuro
Preciso quebrar os muros da separação, do preconceito
Preciso contactar Deus com urgência e falar das minhas decisões
Embora ele, como onisciente já tenha tomado nota dos meus planos
Eu preciso fazer florescer o bem
Plantar um jardim de flores multicor
Preciso de ar livre, respira melhor o bem
E fazer o bem na prática cotidiana
Quem tem que mudar sou eu
Só assim o mundo poderá ver no exemplo de um
A corrente da bondade
Sabe por quê?
Por que você sou eu, somos um só, ligados num sistema mega organizado
Em que minha decisão, ou sua decisão será o peso para melhorar o mundo a nossa volta.
Por que todos somos um.

Radyr Gonçalves
Copyright 2007

Um comentário:

SOS Miséria disse...

Você tem umas idéias muito legais por aqui, muito bem, parabens pelo seu trabalho ! Vim conhecer teu site e convidar-te para visitar o meu site e participar de um projeto.
Seria um imenso prazer te ver por lá.
Grande abraço.
Alda