sexta-feira, 1 de junho de 2007

EU, CONSTRUTOR DE MIM



Eu, construtor de mim redator da minha história
Principe dos meus sonhos
Hoje acordei e vi o mundo com outros olhos
Vi que poderia escolher Entre Deus e o Diabo
Entre avançar e retroceder
Ser rico ou ser pobre
Ser bonança ou temporal
Sou eu que construo minhas pontes
Sou eu que edifico meus castelos
Sou eu que construo meu barco
Sou eu que vou pescar
Sou eu que navegarei nos oceanos da vida enfrentando as grandes ondas
Descubri hoje, que as vezes vou lutar sozinho E acenarei solícito pela ajuda de um justo
Sou eu que pinto meu quadro
Que conto minhas mentiras ou minhas verdades
Que abro minhas janelas Que componho minha canção
Que abro minhas trilhas
Que faço minha novela
Sou eu que estendo o arco e aponto a flecha, sou que miro o alvo...
Que falo e que calo
Que decido sim ou não
Que dou o primeiro passo para andar um Km ou paro pasmado no meio da estrada contemplando o nada
Eu abro estradas
Eu danço na chuva
Choro, rio, vivo canto, me entusiasmo
Sou eu que assino em baixo
Hoje eu descubri: sou o único resposável por mim.


By RADYR GONÇALVES
Copyright 2007
Todos os direitos reservados
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Radyr Gonçalves). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Nenhum comentário: