sexta-feira, 1 de junho de 2007

SONHADOR


Sou um sonhador
Sonho com o Eldorado
Com a árvore da vida
Sonho com o absurdo, o impossível.
Dias desses uma moça me falou pra pará de sonhar.
Contei-lhe da minha vontade de ver Deus.
Ela rio. Me disse pra desistir de tal sonho bobo.
Pobre moça, nem sabe que já o encontrei, e ele, Deus, já veio ter comigo.
Eu, é que displicente sempre me pego dormindo na hora da visita.
Eu tenho desejos impares, como esse de ver Deus face a face.
De compor uma canção para o vento.
De ter paz interior permanentemente.
De navegar num oceano particular...
Ah, eu quero voar... Essa mesma moça me falou: - Moço, cuidado para não cair... Pobre moça, não sabe que mesmo que eu caia lá de cima, estarei voando.
Eu sonho com um mundo sem fome.
Com água pura. Com amigos de verdade.
Com a paz mundial. Eu sonho com o amor de verdade.
Sonho com a verdade
Sonho sem limitações.
É melhor ter um sonho do que não ter nada.



By Radyr Gonçalves
Copyright 2007
Todos os direitos reservados
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Radyr Gonçalves). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas

Nenhum comentário: