terça-feira, 5 de junho de 2007

TEIMOSIA


Construi um castelo de areia na beira da praia do mar

Veio uma forte onda e o derrubou...

As ondas dessas vidas são fortes demais

Mais logo erguerei um outro castelo

Areia é o que não me falta.

Alcancei o céu num maravilhoso vôo,

lá do alto conteplei as belezas que Deus criou...

No entanto, veio um vento do leste muito forte e quebrou minhas asas...

Mais lógo alçarei novo vôo...

Pra quê quero asas se posso vôar com a imaginação?

Imaginação é o que não me falta.

Construi um ninho de luz nas estrelas

Veio as trevas da noite e roubou meu brilho

As trevas dessas vida rouba-nos o brilho

Mais lógo construirei um novo ninho de luz.

Luz é o que não me falta.

Construi uma trilha num deserto de espinhos

Veio o inimigo e me desviou do caminho...

Então me perdi, me feri...

Me encontrei fraco e abatido, com os pés cansados, cai.

Mais lógo abrirei uma nova via...

Força é o que não me falta.

By RADYR GONÇALVES

Copyrigth 2005T

Todos os direitos reservados

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Radyr Gonçalves). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas

Nenhum comentário: